quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Gum- Hello Kitty

Hoje eu vou mostrar para vocês o primeiro esmalte dessa coleção que eu usei. É o Gum, um verde bem diferente, muito lindo.
Agora vem a parte chata. O esmalte não é tão maravilhoso quanto o vidrinho. Na verdade, ele é bem chatinho de passar. O pincel é aquele chatinho e quadradinho da Hits, que eu amo. Só que o meu veio descabelado, atrapalhava muito. Mas isso nem foi um grande problema, eu ajeitei e ficou direitinho.

 O esmalte mancha se você não tomar cuidado e praticamente não tem brilho. Ele não é fosco, mas sem top coat ele fica com o mesmo efeito do Camisa, da Passe Nati, que eu mostrei aqui. Mas a pigmentação não é tão ruim, ficou bom com duas camadas.
Isso me decepcionou um pouco, mas não o suficiente para me fazer desistir dos outros esmaltes (porque essa embalagem é simplesmente apaixonante). Mais alguém teve esse problema? Eu vou testar os outros e depois conto para vocês se todos são assim.

Agora vamos falar da coisa mais linda? O que é essa embalagem?! Sério, estou realmente encantada com essa coleção. Todos os esmaltes vem em uma caixinha muito bonitinha, com todas as informações necessárias. Embaixo de cada vidrinho tem uma etiqueta redondinha com o nome do esmalte e a data de validade. Cada um tem 9 ml.
No geral, a minha opinião é: o esmalte em si não me surpreendeu, mas a cor é muito bonita. Usaria de novo se estivesse com paciência, porque gostei da cor e amo a embalagem. Depois de testar o primeiro, eu ainda quero comprar todos os outros. Vou comprar porque eu amo esmaltes, gosto de colecionar e amei o vidrinho. Quero usá-los para decorar. Talvez eu não compre o Fizzy ( o glitter), porque já vi swatch dele por aí e não me impressionou. Fora esse, quero todos os outros.

Até porque, gente, olha essa coisa fofa desse vidrinho da Hello Kitty!
                        Gostaram?Já usaram esse esmalte?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário