sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Tweet- Impala

Fiz várias combinações com o esmalte de hoje para ver o que ficava mais bonito. Coloquei esmalte por baixo, usei sozinho, com base fosca, com extra brilho... E todas deram certo!

Hoje eu vou mostrar para vocês o Tweet, da coleção Rebelde da Impala. Ele é um esmalte que engana bastante. Eu já havia testado e ele parecia super ralo, que precisaria de mil camadas para conseguir uma cobertura razoável. Por isso, usei uma camada do Celestial, da Big Universo, por baixo nas unhas do indicador e do dedo médio. No anelar e no mindinho eu usei três camadas do Tweet (por puro capricho, duas já estavam ok!). No indicador e no anelar eu usei uma camada da cobertura fosca da 5Cinco, e nos outros eu usei o top coat da Ludurana.

O Tweet é um azul claro cintilante metalizado, não fica com marca de pincel e é bem bonito. Para ser sincera, eu gostei de todos! As duas primeiras unhas (com o Celestial como base) ficam um pouco mais escuras.
Foi fácil de limpar também. Uma coisa que ajuda bastante é você hidratar as cutículas antes de pintar as unhas. Fica muito mais fácil!

Na foto abaixo estão as duas unhas em que eu usei o Celestial como base. A primeira está fosca,a segunda não.
Na foto abaixo estão as duas unhas em que eu usei só o Tweet. A primeira também está fosca, a segunda não.
Gostei de todos, vou escolher um para usar.
                                                    
                                                           Gostaram mais de qual?

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário