segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Poodle- Risqué

Eu tinha esquecido completamente desse esmalte. Depois que eu fiz swatch dele aqui no blog eu tinha desmarcado ele (eu marco com um "x" vermelho na tampinha os esmaltes que eu ainda não usei) e abandonado na caixinha. Esses dias eu estava com vontade de usar um lilás, pensei no Equilibrista, da Colorama, e quando eu fui pegá-lo acabei esbarrando no Poodle.
Ao contrário de quando eu fiz swatch, precisei só de duas camadas para a cobertura ficar boa. Acho que isso aconteceu porque as minhas unhas estão menores. Tinha esquecido como ele é lindo! A Risqué classificou-o como metálico, mas para mim ele é só um esmalte com microbrilhos. Ah, os microbrilhos... realmente aparecem na unha! Deixam um efeito super bonito.
Finalizei com o top coat da Colorama. Fiquei três dias com ele nas mãos, e não tive problemas com lasquinhas. Gostei bastante do resultado, achei bem fofinho.

                                                           E vocês? Gostaram?

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário