quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Nail art bandeira pontilhada

No meu último post eu prometi novidades para hoje, lembram? Demorei um pouquinho mas aqui está!

Comecei pintando toda a unha com duas camadas do Pétala Branca, da Colorama. Eu usava esse esmalte quando era mais nova, tinha uns 12 anos mais ou menos, para fazer francesinha. Tinha esquecido como ele é bom! Mancha um pouquinho, mas é só aplicar uma camada de algum branquinho transparente por cima que fica tudo certo (eu usei o Top Blanc, da Impala).
Depois, fiz pontinhos com um palitinho fininho com o Azul 503, da Jubby. Fiz os pontinhos de modo que formasse a figura de um círculo. 
Depois disso, eu fiz um losango com o Amarelo Pop Art, da Colorama. Primeiro eu fiz o contorno e depois eu preenchi. 

E então eu preenchi o espaço em volta com o Verde Esmeralda, da Risqué.
Finalizei com o top coat da Colorama. Eu gostei bastante do resultado, estou pensando em fazer isso nas outras unhas. 
                                                            E vocês? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário