domingo, 3 de junho de 2012

Risqué Technology Cobertura Brilhante

Olá meninas,tudo bem?


Hoje eu vou mostrar o meu top coat preferido do momento. Tenho usado muito muito muito e o meu vidrinho já está quase acabando. É a Cobertura Brilhante, da linha Risqué Technology.
Ele acaba com as bolinhas, dá muito brilho ao esmalte e seca super rápido! Outra coisa muito legal é que o meu vidrinho está quase acabando, e ele não ficou grosso. Continua do mesmo jeitinho de quando eu comprei (isso não acontece com o top coat da Avon, por exemplo). Eu já mostrei como ele é maravilhoso aqui


A única coisinha chata dele é que ele "encolhe o esmalte". Mas eu já aprendi a resolver isso. É só usar um palitinho bem fino quando for limpar a cutícula. Como não vai tirar muito esmalte daquela área, quando o top coat encolher o esmalte não vai ter problema. Ele não dá mais trabalho para usar, é só um cuidado que você pode ter.


Ele é barato e vale muito a pena. Super recomendo!


E vocês? Já usaram?


Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário