quarta-feira, 2 de maio de 2012

O fim do sofrimento!

Acabou o meu sofrimento!Já posso voltar a fazer as unhas normalmente!


Exageros a parte,estou realmente feliz.Quem me conhece sabe como eu sou louca por esmaltes e como foi difícil ficar 1 mês com as unhas peladas.No início foi super difícil,achava que as pessoas iam reparar aloka e paranóica,odiava.Mas com o tempo aprendi a desencanar,e no final do mês já estava lidando bem com essa situação.E agora que acabou,eu vi que realmente valeu a pena.Fiz tudo o que o meu dermatologista mandou,e agora as minhas unhas estão fortes e saudáveis!Nem aquelas manchinhas brancas eu tenho mais.
Mas é óbvio que eu não iria deixar de comemorar o fim dessa tortura desse período de descanso para as unhas,e escolhi um esmalte bem bonito para usar.Eu já falei dele aqui,mas nunca mostrei como ele fica lindo quando usado em todas as unhas.O meu escolhido foi o Boneca de Luxo,da Impala.


Acho que esse tom de vermelho,mais escuro do que eu costumo usar,fica super bem nas estações mais tristes frias.




Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário