sábado, 19 de maio de 2012

Gato Mia-Hits

Olá meninas,tudo bem?


Hoje eu vou mostrar para vocês um esmalte que além de ser lindo representa uma iniciativa muito legal.É o Gato Mia,da Hits.Ele faz parte da coleção Sou fã de Criança,que a Hits lançou.Parte dos lucros será destinada ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer).A Coleção possui 5 cores,mas eu até agora só tenho um (mas com certeza vou comprar todos!).O efeito deles é incrível!Lembra o cromado,mas na verdade são partículas de brilho que dão um resultado muito legal,adorei!


A durabilidade parece ser boa (estou com ele a 3 dias e, até agora,nenhuma lasquinha!).O único ponto negativo é que ele precisa de três camadas para ficar direitinho.Como eu usei a cobertura brilhante de secagem rápida da Risqué,não tive tantos problemas.
O vidrinho é outra novidade.Agora a tampinha é do mesmo tamanho do vidrinho.Isso não foi especial para essa coleção,agora todos os esmaltes da Hits serão assim.Eu gostei,achei mais bonitinho e não vi diferença na hora de esmaltar.
E vocês?Já usaram algum esmalte dessa coleção?


Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário