segunda-feira, 28 de maio de 2012

Camisa-Passe Nati

Oi meninas,tudo bem?


Hoje eu vou mostrar para vocês o meu primeiro esmalte da Passe Nati. É o Camisa, da linha lançada em parceria com a Sabrina Sato. Não lembro exatamente quanto paguei, mas sei que ele tem um preço bem acessível. A cor é linda, e também gostei da qualidade do esmalte.
A única coisa que eu não gostei é que, quando seca, o esmalte fica praticamente sem brilho nenhum. Não chega a ser um esmalte fosco, mas não fica um efeito legal, na minha opinião. Nada que um top coat não resolva, por isso não acho que seja um grande problema. Em compensação, a secagem é super rápida! Quando terminei de fazer a mão direita, a esquerda já estava praticamente seca,isso sem passar top coat. Na foto abaixo,eu usei o top coat da Risqué em todas as unhas, menos na do mindinho. Dá para ver bem como faz diferença,né?
Não reparem na bagunça nas cutículas :P Eu deixo para limpar tudo no final, depois de aplicar o top coat, para as minhas unhas e cutículas não entrarem em contato com removedor de esmaltes várias vezes
Gostei bastante do resultado.Estou com o esmalte a três dias e, até agora, nenhuma lasquinha. Fora que eu estou apaixonada por essa cor!
E vocês?Já usaram algum esmalte dessa marca?Me recomendam outras cores?


Beijos da Bru :*

Um comentário:

  1. Olá! Essa cor é linda mesma! Já usei um verde da Nati e era super ralinho. O nome dele, se não me engando, era Oliva. Acho que a qualidade Nati depende muito da cor. Esse azul é chiquérrimo e gostoso de passar! Hoje, descobri uma outra marca que adorei também...você poderia até passá-la por cima desse aí, para dar o brilho. Chama-se "água marinha" da Ellen Gold coleção 5D cristal.

    ResponderExcluir