sexta-feira, 25 de maio de 2012

1 ano do blog!

Hoje o Esmaltilizadas faz 1 aninho!

Estou muito feliz!Esse blog foi um projeto originalmente meu e da Mari,que nos trouxe muitas coisas boas durante esse ano.Infelizmente a Mari teve que largar o blog,porque ela faz medicina e estava com o horário bem apertado.

Já recebi mais de 10 mil visitas,e eu só tenho a agradecer a vocês.Muito obrigada por lerem,comentarem,mandarem fotos...Isso tudo é muito especial pra mim.

Receber esse retorno tão positivo de vocês é a melhor recompensa que uma blogueira pode ter.Quando eu decidi fazer um blog,pensei nisso com carinho,e foi com esse mesmo carinho que fiz cada post.

Parabéns pro blog!Que ele cresça cada vez mais e possa ser útil e divertido para mais e mais pessoas.Muito obrigada por tudo,meus amores :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário