terça-feira, 3 de abril de 2012

Irene-Hits

Olá meninas!


Hoje eu vou mostrar para vocês o Irene,da coleção Morde e Assopra,da Hits.A novela já acabou,mas o esmalte continua aqui!Esse é o único esmalte que eu tenho dessa coleção,porque não gostava muito da novela porque não me apaixonei por nenhum outro.Na verdade,nem por esse aqui foi amor a primeira vista.Já tinha passado por ele várias vezes na prateleira da perfumaria,e um belo dia resolvi levar ele para casa.Demorei bastante para usar,mas quando usei,gostei do resultado:


Ele é um pouco mais aberto do que aparece na foto,e tem microbrilhos também.Eu amo esmaltes vermelhos,e tenho vários na minha coleção.Acho que é por isso que não me encantei muito por esse aqui,acho que sobreviveria bem com os outros tantos que já estavam na minha caixinha.Mas não me arrependo da compra,ele é muito bonitinho,o brilho é ótimo (na foto não estou usando top coat) e a qualidade é aquela da Hits,que a gente já conhece e ama.
Por favor não reparem no meu bronzeado "final de período".Ou eu ia para a praia ou eu passava nas matérias da faculdade :P  Além da luz não estar ajudando em nada,eu não sou esse fantasminha não!


Acho que usei duas camadas,mas eu lembro de ter reclamado porque ainda estava um pouco transparente.Não me lembro quanto tempo ele durou sem lascar,ou se eu tirei o esmalte antes disso.
Não tirei foto do esmalte sorry :P,mas é esse aqui.




E vocês,já usaram algum esmalte dessa linha?


Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário