sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cotê D'Azur-Panvel

Olá meninas!


Não,eu não abandonei o blog.Só estou naquele período chato e inevitável:o período de provas haha.Mas eu não poderia deixar de mostrar para vocês esse esmalte lindo que eu usei esses dias (lembram que o dermato me deixou pintar as unhas 1 vez nesse mês?),o Côte D'Azur.
O esmalte é um azul bem escuro,que dependendo da luz até parecia preto.Fica mais escuro nas unhas do que no vidrinho (que eu esqueci de fotografar,sorry).Eu adorei a cor,a durabilidade (só lascou no quinto dia),mas no quesito brilho deixou a desejar.Eu sempre tenho problemas com esmaltes nessa tonalidade nesse ponto,alguém aí conhece um azul marinho super brilhoso?Bom,para resolver esse problema,eu usei a nova cobertura brilhante da Risqué,que eu mostrei aqui.O brilho é realmente incrível e acelerou muito a secagem do esmalte!O único ponto contra é que ele encolheu o esmalte na cutícula.Já tinha lido sobre isso,e realmente acontece.Mas vou dar outra chance para esse top coat,pois acho que seus pontos positivos superam os negativos.
Espero que tenham gostado.Bom feriado!


Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário