terça-feira, 27 de março de 2012

Glam Rock Glitter Forte-Hits

Olá meninas,tudo bom?


Se tem uma palavra que descreve o esmalte de hoje,essa palavra é glamour.É um dos esmaltes mais lindos que eu já vi na vida (e olha que nessa vida de viciada em esmalte eu já vi muuuuita coisa)!O meu mais novo queridinho é o Glam Rock,da linha Glitter Forte,da Hits.Adoro essa linha por causa do efeito que ela deixa na unha.É puro glitter!Mas eu não tinha nenhum esmalte dessa linha como esse aqui.Ele tem glitter holográfico!
Se no vidrinho já é essa coisa linda,imaginem nas unhas?


Apesar da cobertura dos esmaltes dessa linha ser excelente,eu sempre uso um esmalte como base.Dessa vez eu usei o Nude Clássico,da Impala.Usei uma camadinha só do Nude e duas do Glam Rock.Com uma camada o efeito também ficava lindo!Até pensei em deixar assim,mas queria muito testar o efeito cobrindo totalmente as minhas unhas.
Na sombra ele fica assim,como todos os outros esmaltes da linha.Mas na luz...


Na foto eu não consegui captar bem os brilhinhos,mas já dá para ter uma ideia dessa belezinha.Eu paguei R$2,90 nesse esmalte na Poubel,em Botafogo.


Gostaram?Eu amei!


Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário