quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ombré nails

Olá meninas!


Já ouviram falar da nova tendência chamada Ombré nails?Nada mais é do que aquele nosso velho conhecido,o degradê ^^.Eu já fazia isso muito antes de ter esse nome,e inclusive já mostrei aqui no blog ui estou a frente das tendências.A ideia é começar com uma cor mais clara e terminar com a mais escura.As cores que eu usei dessa vez foram amarelo(Amarelo Pop Art,da Colorama),laranja(Aleixo,da Impala) e laranja mais forte(Pretty in Papaya,da Revlon).
Vou mostrar em unhas postiças de novo,porque fiz no mesmo dia da nail art de carnaval.Essa é também uma das sugestões que eu preparei para vocês curtirem a folia :) Comecei pintando a unha com o Amarelo Pop Art.
Depois,usando uma esponjinha (esponja de lavar louça mesmo),apliquei o Aleixo até a metade da unha.
E por último,apliquei o Pretty in Papaya.Eu ainda não fiz swatch dele,mas já adianto que ele é lindo!Super brilhoso,e tem cheirinho doce que fica na unha por uns dois dias.
Prontinho!É só aplicar top coat e está pronto!Quem quiser,pode aplicar glitter na pontinha da unha,ou na unha toda,vai de cada um.Eu pretendia fazer isso nas minhas unhas para o carnaval,mas a minha oncinha está durando,e deu taaanto trabalho para fazer,que eu estou achando que eu vou ficar com ela nas unhas...Olha só que milagre,eu vou usar o mesmo esmalte por mais de uma semana!Será que eu consigo?Hahaha


Beijos da Bru :*

2 comentários:

  1. Testei, adorei e arrasei no carnaval! Fiz com cores diferentes (amarelo, verde, rosa e por ultimo apliquei a cobertura encantada da risqué). Ficou o máximo!

    ResponderExcluir
  2. Ai,deve ter ficado lindo!Tem foto?

    ResponderExcluir