segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Nail art Cerejinha

Olá meninas!


Apesar da correria para deixar tudo pronto para a viagem,consegui arranjar um tempinho para mostrar para vocês uma nail art muito fofa que eu fiz ontem.Ficou tão lindinha que eu quis mostrar logo.É super fácil e rápida.
Acho que esse desenho fica uma gracinha por cima de um verdinho.Até tentei com o Caipirinha,da Hits,mas acabei me estressando.Ele manchou e precisou de três camadas mesmo com o esmalte o grossinho.Resultado:unhas gordinhas que não secavam nunca.Até fazer o acabamento perto da cutícula estava difícil!Acho que meu esmalte acabou ficando grosso,porque eu não me lembro de ter sofrido tanto para esmaltar quando usei.Vou tentar salvar com umas gotinhas de óleo de banana.Poderia ter feito isso na hora,mas estava meio traumatizada tá,sou exagerada e decidi usar outro.Não sei porque eu cismei que tinha que ser o Absinto,da Colorama.Eu não tinha esse esmalte em casa,mas não sosseguei enquanto não encontrei.Rodei por algumas lojinhas e farmácias atrás dele,mas valeu a pena.
O Absinto é o Jade brasileiro.Lembro que quando lançou todo mundo falava da semelhança dele,até cheguei a ver umas comparações entre os dois e eles são realmente muito parecidos!O Absinto é um verde com microbrilhos verdinhos que praticamente não aparecem na unha.Precisou de três camadas,mas não me irritei porque três camadinhas finas resolveram (minhas unhas não ficaram gordinhas).


Esperei secar e fiz duas bolinhas usando o fundo de um pincel.Também dá para usar um palitinho ou um palito de fósforo.O esmalte usado foi o Melancia,da Colorama.
Depois de fazer as bolinhas,fiz dois tracinhos em cima delas,que se uniam.Tipo um acento circunflexo.Fiz com um palitinho de dente e o esmalte usado foi o Verde Esmeralda,da Risqué.
Por último,fiz uma folhinha usando o mesmo esmalte.
Finalizei com o top coat e prontinho!Na verdade,usei a minha "misturinha" como top coat,depois eu mostro para vocês.


Espero que tenham gostado!
Beijos da Bru:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário