segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Coleção Muito Luxo-Impala!

Primeiro post do ano!

Apesar de estarmos em pleno verão,o clima aqui no Rio de Janeiro não está lá essas coisas.Eu queria começar o ano com um holográfico,maaaaas,como o Sol parece que foi passar o Reveillon em algum outro lugar e ainda não voltou,nada feito.Holográfico com o tempo ruim é meio decepcionante.Estava pensando em o que eu iria mostrar para vocês e lembrei do kit que eu ganhei de presente do meu namorado no mês passado.

As bolsinhas que eu tanto amo!
 
Essa é uma coleção outono/inverno e foi lançada em 2010.Apesar de ser antiga,eu acho que ela ainda arrasa!Eu sei que estamos no verão,mas não consigo usar cores alegres em climas tristes!hahaha
A coleção conta com 12 esmaltes.O meu kit vem com 5.

Vamos começar a falar dos lindos?

Santo Luxo
E põe luxo nisso!O Santo Luxo é um verde escuro lindo de viver!Apesar de ser cremoso,possui microbrilhos que dão aquele tchã ao esmalte,sabe?Seu único problema é ser bem ralinho,precisa de três camadas para cobrir bem.Na verdade,quatro camadas seria o ideal para uma cobertura completamente perfeita,mas três bem aplicadas dão conta do recado.Fiquei louca por esse aqui!

Paparazzi
Azul escuro perolado,também com microbrilhos.É menos ralo do que o Santo Luxo,fica bom com duas camadas.Eu já tinha usado o Paparazzi antes,e lembro que tive problemas na hora de limpar.Manchou e o acabamento ficou horrível.Por incrível que pareça,nada disso aconteceu agora.Acho que o fato de eu ter parado de fazer a cutícula ajudou bastante,é muito mais fácil esmaltar as unhas agora,com qualquer esmalte.Não manchou nadinha também.Não sei o que aconteceu,acho que tinha feito as unhas de qualquer jeito da última vez rs.

Saia Justa
Eu sei que na foto ele parece um vermelho alaranjado,mas acreditem,está muito mais para rosa do que para laranja.É mais ou menos uma mistura dessas três cores eu viajo muito na hora de descrever as cores :P,que fica muito bonitinho.Fica bom com duas camadas,e tem um brilho lindo.

Café Creme
Nude escuro,cor de café com leite.Bem elegante e discreto.Cobre muito bem com duas camadas.

O Boneca de Luxo eu já mostrei aqui (é o vermelho que eu usei para mostrar as sugestões de natal).É um vermelho fechado lindo lindo lindo.Fiz as unhas de noite,com pouca luz,e o resultado ficou perfeito.Usei duas camadas e cobriu direitinho,além de ter um brilho incrível.


Espero que tenham gostado.Eu sei que a coleção é antiga,e quando ela foi lançada o Esmaltilizadas ainda nem tinha nascido!Além de ficarmos de olho nos lançamentos,de vez em quando é legal relembrar uma coleção que não é atual mas que é linda do mesmo jeito.

Beijos da Bru:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário