domingo, 15 de janeiro de 2012

Azul 503-Jubby

Olá meninas!


Vou viajar na quarta-feira e por isso vou ficar afastada do blog uns dias.Para compensar,vou tentar postar mais do que o normal nesse tempinho que me resta no Rio de Janeiro.
Hoje eu vou mostrar para vocês um azul olha só que novidade! lindo de viver da Jubby.Ele foi super baratinho,paguei R$1,99.A durabilidade dele é ótima,5 dias sem nenhuma lasquinha (e só não durou mais porque eu troquei de esmalte).A cobertura também é boa,cobre bem com duas camadinhas.Como eu fiz as unhas de noite com uma luz não muito boa,acabei passando três só por garantia.
Ele tem um brilho muito bom,que fica uma maravilha com uma camadinha de top coat.Gostei bastante desse azul,acho que vou repetir essa belezinha em breve (e isso é MUITO raro para mim.Como eu tenho muitos esmaltes que ainda não foram usados e estou sempre comprando mais,não repito porque quero usar todos que estão na fila antes).
Nessa foto o esmalte está mais escuro por causa da luz.Tirei ela assim que acabei de pintar,está sem top coat nessa foto
Espero que tenham gostado.Bom domingo para todas!
Beijos da Bru:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário