quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

216-Hits Edição Limitada

Olá meninas!

Não é novidade para ninguém que eu AMO azul (é só dar uma olhadinha nos últimos posts de 2011).Por isso eu sou meio suspeita para falar sobre uma cor tão baphônica como a 216,da Hits.Mas não sou só eu não,todo mundo que viu ficou louco com essa cor!Acho que é o meu azul preferido,ou pelo menos está no meu Top 5 hahaha.
Bem que a Hits poderia fazer um vidrinho com 20 ml desse esmalte,né?Não só desse,mas daqueles que roubam o coração da gente e acabam rápidinho.O 216 é cremoso fosco (como está escrito no rótulo),e é super bem pigmentado.Já na primeira camada ele cobre muito bem,passei a segunda porque sou fresca mesmo.
A secagem é rápida e o esmalte fica um pouco fosco.Não fica totalmente,quem quiser esse efeito eu aconselho usar uma cobertura matte por cima.Como não era o que eu queria,usei top coat.Não lembro bem a razão,mas eu acabei usando duas camadas de top coat.O esmalte não precisa disso,acho que usei só para ver o que acontecia mesmo.O resultado foi um brilho incrível,além do habitual.Durou 4 dias sem nenhuma lasquinha,e duraria mais se eu não tivesse tirado o esmalte.Com as duas camadas de top coat,a secagem foi um pouquinho mais demorada.Apliquei uma camada de top coat em uma mão e fui fazer não sei o quê para a minha mãe,e só voltei 15 minutos depois.A mão com top coat já estava razoavelmente seca,e a mão só com o esmalte estava completamente.
Olha esse brilho!Não conseguia parar de olhar para as minhas unhas.

Espero que tenham gostado :)
Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário