quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Marcelle - Rivka

Oi meninas, tudo bem?
Hoje, mais uma vez, o post vai ser corrido! Amanhã tenho prova final e estou passando aqui só para mostrar um esmalte fofíssimo que usei. É o Marcelle da Rivka. Mesmo tendo poucos esmalte da marca já percebi que ela é boa, cobre bem com duas camadas, tem uma durabilidade razoável e o frasco é de 15mL, vem com mais esmalte do que a maioria das marcas.
O Marcelle é um rosa com fundo salmão que puxa para o coral. Uma das cores mais fofas que já usei. Eu achei até que ele é um pouquinho neon, mas bem pouco. Essa cor vai estar super em alta no verão agora, tons que puxam para o coral, atenção meninas! Ele é bem cremoso e cobriu em com 2 camadas, finalizei com uma de top coat. O meu frasquinho veio marcado na frente, ignorem isso, por favor.






E aí, gostaram? Eu AMEI essa cor!
Beijos da Mari :*

Um comentário:

  1. Que cor liiiiiiinda, eu comprei vários esmaltes da rivka hoje, mas ainda não recebi... pena que não vi esse post antes, não sei se tinha essa cor lá.

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir