sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Como tirar esmalte com glitter-Técnica do papel alumínio

Olá meninas,tudo bem?


Se tem uma coisa que acaba com o encanto do glitter,é o sofrimento para removê-lo da unha.Quem nunca gastou um tempão esfregando o algodão na unha,acabando com a cutícula?Pois os nossos problemas acabaram!Usando a técnica do papel alumínio,dá para remover o glitter da unha sem sofrimento,em 5 minutinhos!No meu último post eu mostrei o 612 Glitter Forte da Hits para vocês.Acreditem em mim,remover esse esmalte sem usar essa técnica é um sofrimento!


Separe um pedacinho de algodão e papel alumínio suficiente para cobrir cada unha.


Pegue o algodão embebido em removedor de esmalte e aplique sobre a unha.Envolva com o papel alumínio e espere 5 minutinhos.
Depois é só tirar o papel e o algodão e pronto!
Minhas unhas peladas :O
Os cantinhos não saem de primeira,mas é só usar o velho algodão no palitinho para limpar perfeitamente.Viram só que fácil?Eu adorei,agora uso glitter sem peso na consciência!


Beijos da Bru:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário