segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Coleção Impala Festa!

Feliz Ano novo!

Passou o Natal,hora de pensar no Réveillon.Nesse clima gostoso de final de ano (e FÉRIAS,graças a Deus!),a Impala lançou sua coleção Festa,com cinco esmaltes cromados.As cores são lindas,bem a cara dessa época de festas mesmo (daí o nome da coleção,dããã).Segundo a Impala:

"A inspiração desta coleção parte das boas energias que emanam de todos os tipos de festa, seja o aniversário de uma pessoa especial, réveillon, dias das mães, casamento, natal ou até mesmo um happy hour com as amigas."

As cinco cores são:Festa!,Sua noite,Quero tudo,Lover e Ouro nobre.
Quando li sobre a coleção achei que iria querer todos,mas depois de ver ao vivo eu acabei trazendo apenas 3 para casa,o Lover,o Quero tudo e o Sua noite.Não que o Festa! e o Ouro Nobre não sejam gracinha,até são.Mas esmaltes prateados não em encantam muito,e só  alguns dourados ganham meu coração.Quando olhei de perto,sabia que acabaria não usando,e eu odeio deixar esmalte encalhado! 


Lover


Rosa com um toque de vermelho,lindo lindo lindo.O efeito cromado nele é incrível,como em todos os outros.Pena que não combina com meu vestido do ano novo :(


"O vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor."









Pena que a foto não faz jus a beleza desse esmalte...

Sua Noite


Não é pretão,está mais para chumbo.Que efeito!Até eu,que não sou muito fã de esmaltes nesse tom,fiquei apaixonada por esse aqui!Phyno demais,vou usar muito!


"É a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo."






Quero Tudo


Ah,o Quero Tudo...tem como não querer?De longe o mais lindo da coleção!Dourado fechado (eu disse que só alguns dourados ganham o meu coração,não disse?Esse aqui ganhou com certeza!),com um leeeeeve toque acobreado.Sério,meninas,estou completamente apaixonada por esse aqui!Acho que ele tem muito a cara do Réveillon.Apesar de dourado,é discreto,elegante.


" O tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!"




Alguém estava na correria (para variar) e não teve tempo de limpar os cantinhos :P




Usei duas camadas de cada esmalte,e não usei top coat.A secagem foi super rápida!E então,o que acharam?Já escolheram o esmalte para usar no ano novo?Eu acho que vou de Aurum,mas confesso que o Ouro Nobre está me deixando em dúvida...


Feliz Ano Novo!Que 2012 venha repleto de coisas boas!
Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário