quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Celestial-Big Universo +612 Glitter forte-Hits

Olá meus amores!


Estou numa vibe muito azul aqui no blog,não é?Normalmente eu não uso cores repetidas (não to falando de esmaltes,mas sim de cores.Não uso azul depois de azul,por exemplo.Por incrível que pareça!),e de fato eu não usei.Acontece que com a correria,eu posto o que já está pronto,e por coincidência,todos os meus posts já prontos eram de esmaltes azuis!hahaha
Hoje eu vou mostrar para vocês o Glitter Forte azulzinho,da Hits.Eu adoro essa linha,não é aquela coisinha rala que deixa vários espacinhos na unha.É Puro glitter de verdade!
Como esmalte de base eu usei o Celestial,da Big Universo.Azul lindão,com bastante brilho.É um pouquinho ralo,precisa de três camadas para ficar perfeito.Eu usei duas só para mostrar para vocês,porque como eu ia usar o Glitter Forte por cima,poderia ter usado uma camadinha só.
 Lembrei do Água Fresca,da Impala,outro azulzinho querido.Mas não é igual não,nem pelo vidrinho.Esperei secar um pouquinho e passei duas camadas do 612 Glitter Forte.Sim,duas,porque sou exagerada e compulsiva por brilho :P
Viram aquela coisinha fofa ali no cantinho superior direito da foto?É o meu coelhinho,Frederico *-*
Adoro Glitter Forte,mas ele tem lá seus probleminhas.Precisa de top coat,porque não tem tanto brilho e fica agarrando nas coisas.Mas o top coat deixa a superfície da unha mais lisinha,e bem brilhosa.É meio chatinho de limpar,mas para remover é mole,é só usar um truque que eu vou ensinar para vocês aqui no blog ;).Lembrando que esse esmalte não é 3D,mas é lindo do mesmo jeito.
Gostaram?Já usaram algum esmalte assim?


Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário