sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

370 Not So Blueberry - Revlon

Oiiii meu amores!
Ando bem sumida, esse começo de férias me deixou muito eufórica. Saí, viajei, dormi muuuito e acabei nem fazendo muito as unhas :x
Mas cá estou eu, venho mostrar o esmalte que escolhi para passar o ano novo. Pela primeira vez vou ver os fogos de artifício na praia de Copacabana(eeeee), vou com amigos da faculdade, estou bastante ansiosa! Confesso que não acredito muito nesse negócio de significado de cores, passo o ano novo de branco mais por tradição mesmo. Escolhi o esmalte pela beleza dele, não pelo que a cor representa. Estou com o Not So Blueberry da Revlon que é lindo demaaaaaaaaaais! Ele é lilás metálico que é quase duocromático entre lilás e prateado. É daquela linha dos perfumados, tem um cheirinho adocicado que lembra o da groselha mas o cheiro só fica por um dia. A qualidade das fotos não está muito boa pois as tirei a noite, fiquei esperando aparecer sol o dia todo e nada dele --'. Não usei top coat passei duas camadas.
Aqui tem a foto do frasco e abaixo a do esmalte.




Como disse lá em cima, não ligo muito para significado de cores, porém fiquei curiosa e dei uma olhadinha no do lilás/roxo. Olhem o que achei: "A cor lilás traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo."
É, até que é legal. O que acharam?
Curtam muuuuuito essa virada de ano!
Beijos da Mari :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário