sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Coleção Sabor de Verão-Dote

Olá queridas!


Na Beauty Fair (feira internacional de cosméticos e beleza,realizada em São Paulo- nunca fui mimimi ) desse ano,a Dote lançou a coleção Sabor de Verão.


A coleção é composta por 10 esmaltes :Água de Coco,  Caipirinha, Banana Split, Frapê de Limão, Marguerita, Mousse de Maracujá, Salada de Frutas,Sorvete de Chocolate,Tequila Sunrise e Beijo de Vampira.Sentiram falta de um rosinha?Eu senti.
As cores não me animaram tanto.Não porque não sejam lindas,porque são,mas porque eu já tenho muitos esmaltes dessas cores-na verdade,existem muitos esmaltes no mercado com essas cores.


Vamos aos esmaltinhos?


*Água de coco-o nome não tem nada a ver com a cor,na minha humilde opinião.É um cinza beem clarinho,que não me encheu os olhos.


*Caipirinha-Verde clarinho com micro-brilhos. Eu tenho um esmalte do mesmo tom com o mesmo nome da Hits,da coleção Delícias de Verão! Alô,criatividade!


*Banana Split-Amarelo vivo.A cor é bonitinha,me lembrou muito o Amarelo Pop Art,da Colorama.Maaas,é só um "achismo" mesmo,porque eu não comprei esse para comparar.


*Frapê de limão- É um verdinho clariiinho com fundo bege.


*Marguerita-Olha a novidade:Mais um verde!Esse aqui é puxado para o neon,com micro-brilhos.


*Mousse de maracujá-Amarelinho pastel.Fofinho,mas não sei se mancha.


*Salada de Frutas-Coral lindão,ideal para o verão.


*Sorvete de chocolate-Marrom nude.Discreto,clássico,básico.


*Tequila Sunrise-Laranja bem aberto,com micro-brilhos.


*Beijo da vampira-Vermelho alaranjado,com micro-brilhos dourados.O que eu mais gostei da coleção,e o único que veio para casa comigo.


Usei duas camadas,e ainda ficou um pouquinho transparente.A terceira camada deixou a cobertura perfeita,do jeito que eu gosto.Finalizei com o top coat da colorama.


E vocês,o que acharam?Gostaram da coleção?Já usaram algum desses esmaltes?
Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário