domingo, 20 de novembro de 2011

Amarelo Fosco-5cinco

Olá meninas!

O post de hoje é rapidinho por conta da correria de final de período!Vou mostrar um esmalte lindinho que acabou ficando meio abandonado na minha caixinha.Estava querendo uma cor clarinha,meiga,quando lembrei desse amarelinho.

Como o rótulo dos esmaltes da 5cinco vem presos ao lacre da tampinha,pode acontecer dele rasgar quando for abrir o esmalte.Foi o que aconteceu com esse aqui.Essa é a única crítica que eu tenho a fazer sobre esse esmalte,porque perdi  informações como prazo de validade e nome,além dos componentes químicos do produto.Fora isso,o esmalte é ótimo!Usei uma base fosca por baixo e esmaltei 3 camadas.A secagem é rápida,não tive problemas com manchas e durou 4 dias sem nenhuma lasquinha.
E então,meninas,o que acharam?
Eu curti essa corzinha de sorvete de creme nas minhas unhas!

Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário