sábado, 26 de novembro de 2011

08 Azul-Yvis Beauty

Oi meninas,tudo bem?


Eu nunca resisto a uma marca desconhecida pelo menos para mim de esmalte.Sempre que vejo uma novidade dessas eu trago para casa pelo menos 1 vidrinho.Adoro experimentar,e é assim que nós temos agradáveis surpresas!Uma dessas foi o 08 Azul,da marca Yvis Beauty.
O rótulo está meio acabadinho,né? :P
Achei essa belezinha abandonada em uma prateleira de uma dessas lojinhas que a gente passa na frente todo dia,e nunca repara.Um dia fui dar uma olhadinha em uma delas,que eu nem sabia que vendia esmaltes (e só vende dessa marca),e achei esse azul escândalo dando mole.
A cor é linda linda linda,o brilho é perfeito (não usei top coat) e a durabilidade foi excelente.Isso sem falar na pigmentação,a primeira camada já fica perfeita,a segunda é totalmente opcional.
Minhas cutículas estavam em um dia péssimo!Ainda bem que os meus produtinhos cuidaram disso em pouquíssimos dias! :D
Não sei se todos os esmaltes da marca são assim,mas a primeira impressão que eu tive foi ótima!Uma amiga minha usou ele e passou uma camada de cobertura fosca,ficou incrível também!


Ah,aproveitando:Gente,lembram da campanha Outubro Rosa?Pois é,o post está quase completo,mas eu estou meio sem tempo para terminar hehe.Logo logo eu mostro aqui ;)


E aí,meninas?Gostaram?Já usaram algum esmalte dessa marca?


Beijos da Bru :*

2 comentários: