segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Outubro Rosa

Vocês conhecem o movimento Outubro Rosa?


"O Movimento Outubro Rosa foi criado em 1997 nos Estados Unidos e atualmente é comemorado em todo o mundo. O objetivo é dar visibilidade e estimular a participação da população e entidades na luta contra o câncer de mama, bem como sensibilizar o poder público sobre a importância de dar atenção adequada à doença. A marca principal do Outubro Rosa é a iluminação de monumentos históricos com a cor rosa. Em vários países, locais famosos recebem a cor da campanha, como a Torre de Pisa, na Itália, e o Arco do Triunfo, na França. No Brasil, são iluminados monumentos como o Cristo Redentor."

Muitos blogs resolveram aderir a essa campanha,o que nós,do Esmaltilizadas,achamos muito legal.E como atitudes assim devem ser apoiadas,cá estamos.Como acreditamos que o nosso blog pode ajudar nessa importante tarefa de conscientização,resolvemos deixar nosso mundo mais pink,por uma boa causa.
Durante esse mês,estaremos recebendo fotos de vocês,lindas e amadas leitoras,e faremos um post especial no final do mês.

Como participar?
Muito,muito simples.Basta fotografar suas unhas com um esmalte rosa e mandar para a gente (esmaltilizadas@gmail.com).Essa causa realmente vale a pena,acho muito válido a mulherada se animar e se jogar no rosa nesse mês!
Vale tudo para participar!Holográfico,flocado,cremoso,metálico,craquelado...

Em breve eu faço um post bem legal apoiando a causa,mas por enquanto,aí vai um rosinha para começar:

Lembrando que,mais importante que apoiar o Outubro Rosa nas unhas, o foco deve ser a  prevenção contra o Câncer de mama.Faça o auto-exame e,se achar alguma bolinha,procure um médico o quanto antes.O diagnóstico precoce dá 98% de chance de cura completa!

Conto com vocês!
Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário