quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Esmaltes Craquelados



O post de hoje vai ser super rapidinho, só vou mostrar algumas unhas craqueladas que já fiz ^^

BIG UNIVERSO
Qualidade péssima da foto!
Essa foi a primeira vez em que craquelei as unhas, acho que foi em abril ou março desse ano. Usei duas camadas do Luiza da Rivka ,um azulzinho um tiquinho mais claro que o Marina da Impala, ele sozinho já é bem bonito. Depois de esperar secar bem usei uma camada do Vulcano da Big Universo, é o famoso Craquelado Preto. Eu gostei do efeito dele, cria rachaduras finas e uniformes, ele é bom mas não é meu favorito.


JUBBY

Nesse craquelado usei 3 camadas do Cigarrete da Risquê e uma do Rosa da Jubby. De todas as marcas que já testei craquelados(são elas: Big Universo, Ludurana, Jubby, 5cinco, Guga, Ki Cor e Ellen Gold) o da Jubby foi o que mais me agradou, criou rachaduras do jeito que eu gosto, largas e não uniformes! Ele tb não "puxa" a cor do esmalte base. Recomendo!


GUGA


















Estou com essas agora. Eu ia só passar o Renda da Risquê para não ficar com as unhas peladas, usei 3 camadas e cobriu muito mal, hahaha! Como já era tarde resolvi usar assim mesmo só que melhorando um pouco, então passei uma camada do 805-Violeta da Guga, ele cobre bem e não puxa muito a cor do esmalte da base. Só que em uma das minhas unhas, a do 4º dedo quase não craquelou =( Só me decepcionei com isso.



LUDURANA


Já fiz queixa desse maldito no aqui blog. Me recuso a citar seu nome outra vez. Só dou uma dica: não o usem!

Por hoje é só, espero que tenham curtido!
Beijos da Mari :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário