sábado, 27 de agosto de 2011

85 Minted - Revlon

Hoje o post é especial! Primeira vez que usei um esmalte importado coisa phyna, meu bem.. O escolhido foi o Minted da Revlon, usei 3 camadas e finalizei com o Top Coat da Colorama. O  85 Minted  é um verde bebê(essa cor existe) muito fofo e suave, ele é totalmente cremoso, a cor me faz lembrar de algumas roupinhas verdes que minhas irmãs ganharam quando eram bebês eu e minhas comparações de cores.
Eu testei e posso dizer: importado é bem melhor! O esmalte tem uma cobertura muito melhor, dura mais tempo e fora que é impossível arrancar o esmalte todo da unha, se puxar muito sai no máximo uma lasquinha.
Não achei nenhum esmalte nacional que seja gêmeo monozigótico(idêntico; da mesma placenta) dele mas o 206 da Hits, o Oriental Jade da Top Beauty e o Picolé da Avon podem ser parentes ryco. Esmaltes importados costumam ser bem mais carinhos do que os nacionais, esse me custou 15 dinheiros e foi até barato pois o preço médio de Revlon aqui no Rio de Janeiro é de 20 dinheiros.







Espero que tenham gostado! =D
Beijos da Mari :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário