terça-feira, 26 de julho de 2011

Vermelho Ardente e Plano Perfeito - Colorama

Oi meninas!!! Desculpem o atraso!!!
É que agora estou adotando um novo estilo de vida: estudar mais, entrar menos na internet, me exercitar, comer coisas saudáveis e toda essa chatice.
Vamos a história de hoje:
Na semana passada tive uma grande decepção e uma grande alegria com uma conhecidíssima marca de esmaltes, a nossa querida Colorama. Vi nas prateleiras da perfumaria o "Vermelho Ardente" e quase tive um orgasmo esmaltístico!! Eu não sou muito fã de vermelhos, como podem ver pelos posts anteriores, mas esse me deixou totalmente in love!! Precisei comprá-lo e ainda usei no mesmo dia. Usei duas camadas e cobriu bem, finalizei com o roxinho da Colorama. Vejam o swatch do lindinho:
Foto sem flash.
Cutículas assustadoras pois o swatch foi feto assim que saí do banho :P
Porém, nem tudo são flores. O esmalte estava totalmente descascado em menos de 24h!!!!! Se vocês notarem bem nessas fotos já dá para ver as lasquinhas saíndo, e eu tinha acabado de fazer!
Fiquei dois dias sem fazer as unhas e prometi a mim mesma que nunca mais usaria Colorama! Fiquei muito de mal!
Após uma profunda reflexão decidi tentar novamente, afinal todos(ou quase todos) merecem uma segunda chance.
Então agarrei o Plano Perfeito, da coleção "Espelho, espelho meu", e decidi usá-lo pois sempre o achei uma graciiiinha e amo cinzas. Só que antes de esmaltar as unhas adicionei 3 ou 4 gotinhas de óleo de banana ao frasco e balancei bem. O esmalte ficou bem mais ralinho, do jeito que gosto. Passei 3 camadas e finalizei com o Top Coat da Colorama. E para minha surpresa... DUROU 4 DIAS!!! VIVAAAA! Vejam as fotos de coisa linda de viver:


Foto sem flash.
LINDOOOO!


Bom, é isso. Espero que tenham curtido!
Aaaaah, antes que eu me esqueça!!! A Risquê lançou 11 novos esmaltinhos: 5 da coleção Penélope Charmosa,  5 de uma coleção chamada Color Effect e um da linha Fast Fashion. Minha opinião: não achei nada demais nos Penélopes, amei o efeito da segunda e detestei o nude fosco --'
Para quem ainda não viu, aqui está o link. O 9ml fez um trabalho maravilhoso com esses pigmentosos!
Beijos da Mari e até o próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário