sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ninfa-Top Beauty + Cirius-Jubby+Adesivo 3D

Olá meninas!Eu sei,eu sei....demorei para postar de novo,né?Bom,vou compensar,eu prometo!Preparem-se para novidades nessas férias (tempo livre e muitas ideias na cabeça!)!O que eu vou mostrar para vocês hoje é uma combinação lindinha que eu fiz com esses dois esmaltinhos.O Ninfa é um rosa claro,mas não é ralo.Ele cobre bem com duas camadas e não dá bolinhas.
Com duas camadas

O resultado ficou lindo,mas eu resolvi experimentar passar o Cirius por cima,que é um rosinha mais claro e perolado,mas também não é ralo.Eu fiquei completamente apaixonada pelo resultado final!Ficou um rosinha claro levemente perolado,lindo lindo!Eu aproveitei para usar um dos adesivos 3D que eu tinha comprado.

Depois de uma camada do Cirius



A qualidade da imagem não está boa,mas dá para ver o adesivo na unha
Finalizei com o top coat da Colorama e pronto!Gostaram?Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário