quinta-feira, 21 de julho de 2011

Maria Antonieta-L'apogée

Olá meus amores!O esmaltinho lindo que eu vou mostrar para vocês é o Maria Antonieta,da L'apogée.O meu último post foi sobre o Maria Clara,lembram?Pois é,as "marias" da L'apogée estão com tudo!O Maria Antonieta é um rosinha muito lindo,diferente desses rosas que a gente vê por aí.Eu amo amo amo essa cor,mas a verdade é que muitos esmaltes possuem cores bem parecidas,praticamente iguais.Essas marias estão ganhando o  meu coração!
 Eu passei duas camadas e finalizei com o top coat da Avon.O esmalte cobriu direitinho só com essas camadas,a terceira é totalmente opcional.
 E então,meninas?O que vocês acharam?Contem para a gente!Eu e a Mari adoramos saber o que vocês pensam sobre o blog.Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário