segunda-feira, 6 de junho de 2011

Twiggy*Risquê + Coral Chic*Colorama

Oi meninas!
Bem, o post de hoje vai ser bem rapidinho devido a correria dessa minha semana. Hoje passei a tarde no Anatômico estudando e cheirando formol aí fiz as unhas rapidinho. Ah, e também estou de mudança! Minha casa está uma baguuunça como sempre, me mudo na quinta-feira. Enfim, resolvi usar um esmalte da Risquê pois tem uma durabilidade boa, e fosco para não me preocupar com a perda de brilho e tals. O escolhido foi o Twiggy da coleção Pop for You. Ele é um rosa coral/salmão encantador, bem meiguinho! Cobriu bem com duas camadas e não deu bolinhas. Contudo eu senti que faltava algo nos meus pequenos pedaços de queratina nas minhas unhas e resolvi dar um Up no esmalte, passei uma camada do Coral Chic da Colorama que é bem parecido com o Twiggy porém possui microbrilhinhos dourados que são muito fofos. O resultado foi um tom de rosa coral com brilhinhos dourados. Ah, e finalizei com o Top Coat roxinho da Avon(meu amorzinho!).

Coral Chic da Colorama e Twiggy da Risquê. Comparação dos tons.


iFoto tirada na cozinha pois já era noite --'

Foto com flash. Vocês viram o bife tirado no dedo mínimo? Não? Nem eu!
































 






Bom, espero que tenho gostado! Vou amadurecer a ideia de fazer um Marble e postar o passo-a-passo aqui.
            Beijos da Mari :*

Um comentário:

  1. eu amo a cor do twiggy mas não gosto de foscos e da falta de brilho dele, agora já sei como resolver isso. valeu! :D

    ResponderExcluir