sábado, 4 de junho de 2011

Simplesmente Azul*Top Beauty + Vega*Eliana

Oi meninas, tudo bem? :D
Bom, comigo está tudo ótimo! Ontem tive um dia muito legal(mesmo tendo um teste surpresa de Anatomia) e cheguei tarde em casa(weeeee \õ/), por isso não deu para postar, foi mal :(
Foto sob luz natural.
Oi, esmalte lindo!
Bem, já que estou em um estado de espírito "feliz" resolvi usar um esmalte que condissesse com ele. Optei com um azul. Mas, ó dúvida cruel, qual? Dessa vez escolhi rápido e usei o "Simplesmente Azul" da Top Beauty, é um azul bem cremosão e concentrado que cobre bem com duas camadas. Gostei muito dele pois é diferente dos tons de azul que tenho, ele não é um azul baby, não é azul marinho, nem azul elétrico é... simplesmente azul! Não consigo pensar em outra palavra que o descreva melhor >.< Eu o comprei na semana passada junto com 8 esmaltes das marcas Jubby, 5cinco, Big Universo e Top Beauty. 
  Sabem quanto custou tudo? R$14,15! 9   esmaltes por R$14,15!! Isso dá menos de(ai,  vamos lá matemática...) R$1,60 por esmalte!!!  A loja era barata mas só saiu  TÃO  barato pois o dono da loja era um velho meio  tarado que resolveu me dar uma cantada. Bom, se fosse em qualquer outra ocasião eu o mandaria à merda fazer algo melhor e saíria da loja MAS como envolvia a aquisição de esmaltes apenas sorri e fingi que estar lisonjeada para tentar ganhar um desconto. E consegui! *-* Eu sou um gênio, não?
Enfim, deixando o velho tarado de lado, Não fiquei totalmente satisfeita só com o azul e resolvi usar um glitterzinho. O escolhido foi o "Vega", da coleçao 3D Star, da Eliana Super Pérola. Ia usar o 3D da Top Beauty porém escolhi o da Elina porque ele é mais suave. Na finalização usei o Top Coat da Avon, o famoso "Roxinho" que na minha opinião é ainda melhor que o da L'ápogee. Aviso: não se assustem com minhas cutículas. Eu adotei uma nova filosofia de vida, a do "eu não tiro cutículas". Acreditem, no começo é muito tenso, é quase irresistível pegar um alicate a arracá-las mas eu fiquei pensando: só existe esse hábito de tirar cutículas aqui no Brasil, elas são a proteção natural da unha. Vou deixá-lás no lugar em que devem ficar. Agora só as hidrato com um creminho e tento viver.
Bom, espero que tenham gostado.
Beijos e bom final de semana! :D
Minhas unhas curtinhas de aspirante à médica :P

Um comentário:

  1. eu estou começando a adotar o "eu não tiro cutículas". e tá començando a dar certo...to usando 2x ao dia o hidratante pure seduction da victoria´s secret e depois um removedor de cuticula ...uma empurradinha com a espatula e PUMMMM....adeus cuticulas...to achando muito bommm

    ResponderExcluir