quinta-feira, 30 de junho de 2011

Rosa Maria-L'Apogée + Angel-Ki cor craquelado

Olá meninas!Como eu disse para vocês no outro post,o final do período está uma loucura!Mas,entre uma prova e outra,tento arranjar tempo para o nosso querido blog.Hoje eu vou mostrar as unhas craqueladas que eu fiz antes de viajar no feriado(antes do período tenso na faculdade).O esmalte que eu passei por baixo foi o Rosa Maria,da L'Apogée.Não é muito escuro,é bem bonitinho.Passei duas camadas e ele ficou meio ralinho,o ideal seriam três.Mas como eu estava com pressa e ia passar o craquelado por cima,deixei assim mesmo.

Duas camadas do Rosa Maria



Esperei secar bem e passei o craquelado.Isso é muito importante,pois o esmalte deve estar bem seco antes de esmaltar com o outro,senão acaba estragando o esmalte e tem que começar tuuuudo de novo!Bom,depois de seco,eu passei uma camada do Angel,o craquelado rosa cintilante da Ki Cor.Quando eu vi esse esmalte na loja,fiquei louca e tive que comprar!rs O efeito é lindo,a durablidade é razoável e não é difícil de remover.



O único probleminha é que o craquelado acaba produzindo falhas no esmalte que está embaixo.É como se ele "puxasse" a cor,deixando a camada de baixo mais fina.É bem pouquinho,praticamente imperceptível,nenhuma tragédia.Finalizei com o top coat roxinho,da Avon.Prontinho!E aí?O que acharam?Espero que tenham gostado :)  Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário