sábado, 11 de junho de 2011

Luxo! - Ana Hickmann + Lua - Impala

Oiii meninas!
Em primeiro lugar quero pedir mil desculpas pelo atraso do post! Foi mal mesmo, é que eu me mudei, finalmente, e por isso minha casa, meu apartamento na verdade, está uma zoooooona terrível! Só hoje arrumei os meus esmaltes e tive tempo de fazer as unhas. Acreditam que fiquei dois dias com as unhas peladas? Foi quase um 2012 para mim.

Bom, primeiro vou mostar o esmalte que estou agora, na verdade são dois. Primeiro passei duas camadas  do Luxo! da Ana Hickmann, ele é um prata velho mega lindo e brilhoso, eu poderia ter sido feliz para sempre só com ele PORÉM... deu bolinhas! 2012 again. É muuuuito difícil, quase impossível, meu esmalte dar bolinhas e logo hoje, que fiz as unhas correndo, deu! É, o mundo é cruel. Para disfarçar as malditas bolinhas passei o Lua da Impala, duas camadas. O Lua é um branquinho cintilante com microbrilhos prateados, é bonitinho quando usado por cima de outro esmalte pois sozinho ele precisa de 127873 camadas para ficar bem definido. Então, o resultado foi esse:





Ah! Como eu disse anteriormente, acabei de mudar. No meu novo quarto o armário é embutido e nele achei um lugar perfeito para os meus esmaltes. Me livrei de todas as caixas em que guardava esmaltes! *-* Olhem só!


Eu particularmente adorei! 
Beijos para todas vocês e feliz dia dos namorados(para aquelas que tem um, né Bru?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário