quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nails Fashion Week

Começa hoje,em São Paulo,a primeira semana de moda dedicada às unhas!Ao invés de modelos,serão dedinho que entrarão nas passarelas desfilando as últimas tendências no mundo dos esmaltes.INFELIZMENTE,eu e a Mari  não iremos,mas vamos mostrar tudinho pra vocês aqui no blog.



"O intuito do NFW é satisfazer uma necessidade do público feminino, tendo como carro-chefe os esmaltes, porque é um mercado que está numa crescente muito grande. É um nicho em que até marcas de roupas, sapatos e óculos estão investindo. O esmalte é um dos acessórios mais democráticos que existem, da mulher antenada, que quer estar com algum acessório bacana. É democrático porque é superacessível, você pode gastar desde R$1,50 até R$ 90,00", explica Luciana Medeiros, da Yande Realizações Artísticas,uma das idealizadoras do projeto.




“O esmalte já virou um acessório de moda e nós quisemos criar algo diferente de tudo que já foi feito para o público que é fã. O Brasil é o primeiro país em volume de vendas de esmaltes e o segundo em faturamento, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Isso mostra a força nesse mercado por aqui. Queremos tirar o esmalte dos backstages e elevá-lo a um patamar de passarela, diz Adrianne Elias,da Content House.



Pois é,meninas.Já foi o tempo em que esmalte era só um branquinho básico ou vermelho.Essas cores não sairão nunca,são clássicos,e clássicos nunca morrem.Mas há milhares de novidades,cores,coberturas,aplicações,carimbos,que fazem a cabeça e as mãos de mulheres no mundo todo e mostraram que vieram para ficar!
 

















O  desfile de dedinhos do Nails Fashion Week foi inspirado em uma brincadeira da blogueira Juliana Lima,que colaborou para a a realização do NFW. "Gostamos da ideia e vimos que poderia ser algo muito maior que um desfile de YouTube", disse Luciana.


Confiram e babem no que vai rolar no NFW:
Quarta-feira, dia 8 de junho
14 h – Desfile Sally Hansen
Convidados Mariana Weickert e Paulo Martinez
16 h – Desfile Colorama
Convidados Julia Petit e Renata Leite
18 h – Desfile Avon

Quinta-feira, dia 9 de junho
14 h – Desfile Alessandro
Convidados Ralf Ihle – Nail Design e Juliana Lima (Querido Esmalte)
16 h – Desfile Colorama
Convidados Daniele Honorato (blog Unha Bonita) e Renata Leite (gerente de produto da Colorama)
18 h – Desfile Givenchy
Convidados Caroline Bittencourt e Marcus Bari (gerente de treinamento da Givenchy)




Após os desfiles,Arlindo Grund receberá convidados para comentar as novidades que acabaram de sair das passarelas.O evento contará com nomes como Mariana Weickert entre outras.






E uma excelente notícia,vamos poder acompanhar o evento pelo Portal GNT !É isso,meninas.Eu já estou acompanhando tudinho para poder mostrar para vocês :)
Beijos da Bru :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário