domingo, 5 de junho de 2011

Especial dia dos namorados :Corações dourados

E continuamos com o nosso especial do dia dos namorados!Hoje eu vou mostrar pra vocês uma nail art que está fazendo muito sucesso nas minhas unhas,corações dourados com strass:


                              Percebam que a minha camisa apareceu ao fundo.Pois é,foi de propósito :P


Para fazer essa nail art eu comecei passando 2 camadas do Tapete Vermelho,da Colorama,um vermelhão lindo que proporciona uma cobertura perfeita com apenas 2 camadas e é fácil de limpar.Um dos meus vermelhos preferidos!Esperei secar e desenhei com um pincel um coração no canto da unha,usando o Anel de Ouro,da Colorama.Depois,fui colando strass dourado,fazendo uma linha do lado do coração.O resultado foi esse:




Dei uma caprichada maior nas fotos dessa vez,esse clima do dia dos namorados está mesmo mexendo comigo!



 


Bom,depois de colar strass em todas as unhas,é só passar um top coat por cima e prontinho :)
Eu recomendo passar uma segunda camada do top coat bem em cima das pedrinhas,para garantir que fiquem no lugar.
E está pronto!E aí,gostaram?
Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário