quarta-feira, 22 de junho de 2011

Atitude Pink - Risquê + Raio Beta - Big Universo

Oiii meninas!
Nossa, quase sumi daqui! Foi a maior confusão com prova, monografia, caso clínico e a chatice toda!
Então, vamos aos pigmentosos!!
Ontem foi a primeira festa, que eu fui, da minha faculdade!! Foi aqui pertinho da minha casa, foi muuuuuito boa! Fiz as unhas em uns 20 minutos hahaha!
Usei duas camadas Atitude Pink, da coleção Penélope Charmosa, da Risquê. Após secar bem passei mais duas camadas do Raio Beta da Big Universo, é o flocado amarelo/verde. O resultado foi essa coisa mais lindaricapreciosa que vocês estão vendo. Ah, finalizei com o Top Coat da Avon, o roxinho. Fiz ontem a noite e as fotos foram tiradas hoje a tarde, o brilho ainda está perfeito!














Estou totalmente in love por essas fáculas douradas/amarelas *-*




















Bom, espero que tenham gostado!
Beijos da Mari :*









Nenhum comentário:

Postar um comentário