segunda-feira, 27 de junho de 2011

Anos dourados - Risquê

Oiii gente! 
Bom, como a Bru já disse no post anterior, final de período é um caos totaaaaal! Por isso nossos post estão sendo curtos. Bem, o esmalte de hoje foi um que eu já estava querendo há algum tempo e o comprei ontem nas Lojas Americanas. É o "Anos Dourados", da coleção Cine Risquê, da Risquê. O que eu posso dizer dele? Não é um esmalte apaixotante mas não é um esmalte horrível. Eu gostei dele, gostei bastante até. É um amarelo mostarda médio, dar cor daquela mostarda com ervas, sabem? Ele é discreto, pode ser usado por mulheres que não gostam de cores chamativas demais mas que já cansaram do rosinha e do branquinho. Cobriu com três camadas porém não ficou grosso. Ele é lindinho também pois não achei nenhum tom de amarelo parecido com ele no aminha coleção. Imagino que a durbailidade seja boa, assim como a de todos os esmaltes da Risquê. Eu dou muito valor a isso: durabilidade. Apesar da maioria das blogueiras meio que cagar para isso, eu me importo. Sim, quando eu posso mudo de esmalte frequentemente mas odeio ver meu esmalte descancando! E também, sou estudante de Medicina, não dá  mais para ficar fazendo as unhas todos os dias. Usei o top coat roxinho da Avon para finalizar.
Comparação do "Anos Dourados" com os meus outros amarelos.















Espero que tenham gostado.
Foto sem flash.
Beijos da Mari :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário