domingo, 26 de junho de 2011

547-Azul -5cinco + Paz e amor-Impala

   Olá meninas!Eu sei,andei meio afastada novamente :/.Bom,acho que vocês merecem uma explicação,certo?Tanto eu quanto a Mari estamos no final do período na faculdade,ou seja,provas e mais provas,trabalhos etc.Fazemos de tudo,mas nem sempre conseguimos postar com a frequência que gostaríamos...Bom,mas estou aqui agora,então vamos ao que interessa!
    Eu estava pensando em qual esmalte usar,naquela dúvida cruel que nos persegue de tempos em tempos.Pois bem,lá estava eu,no auge de minha indecisão,quando um amigo da faculdade me falou para fazer um céu estrelado.Confesso que eu cheguei a considerar a hipótese de colar estrelinhas e desenhar a Lua,mas aí me lembrei do Paz e Amor,um flocado lindinho que eu nunca tinha usado.Procurei um esmalte azul escuro para usar por baixo,e escolhi o 547-Azul.Ele é um azul bem pigmentado,a cor fica uniforme com duas camadas e o brilho é excelente.Só tem um pequeno probleminha:Quando eu passei a primeira camada,o esmalte começou a ficar muito ralo em certos pontos e até a criar pequenos buraquinhos!Isso mesmo,quase um craquelado haha :P Eu quase desisti dele,mas resolvi dar mais uma chance e passar a segunda camada,que consertou tudo e deixou o esmalte perfeitinho.

                                                     Duas camadas do Azul,reparem no brilho!

                    Ignorem a sujeira nas unhas,eu deixo para limpar quando eu termino tudo,e eu ainda ia passar o flocado hihi :P


     Depois de ter a minha "noite" pronta,só faltavam as "estrelas".Eu passei uma camada do Paz e Amor,e o resultado foi esse aqui:



Finalizei com o top coat roxinho da Avon e pronto!Aí está o meu Céu Estrelado!





E então,meninas?Gostaram?Eu acho que ficou bem legal!Beijos da Bru:*

Um comentário: