sexta-feira, 27 de maio de 2011

Blueberries*Guga e comparações

Oi meninas, tudo bem? :D
Bom, como esse é o meu primeiro post como blogueira(ai, que emoção) resolvi usar um tom de uma das  minhas cores favoritas, que são roxo e lilás. Então depois de muito pensar em qual esmalte usar escolhi o Blueberries da Guga. No vidrinho ele é lilás, e um lilás lindo. Porém ao esmaltar as unhas ele assume nuances de azul-claro até se azular totalmente. O esmalte é bem fácil de limpar e fica com uma cobertura perfeita com duas camadas.

Duas camadas, sem flash.
Duas camadas, com flash.

 Não usei top coat pois achei que não precisou mas geralmente uso o roxinho da L'apogée que é o melhor para mim.                                       
 Só que certas pessoas(né, Bru?) o acharam parecido com o Azzule da Ludurana. Realmente, no vidrinho lembra um pouco mas nas unhas eles são beeem diferentes por causa da azulada que o Blueberries sofre. Não sei o porquê disso, contudo ao mexer nos dois acabei lembrando do Azul Aviador da Impala e resovi fazer um swatch comparando os três.

Blueberries*Guga, Azzule*Ludurana e Azul Aviador*Impala.

O Blueberries é um lilás/azul bem aberto e cremosão que cobre perfeitamente com duas camadas, o Azzule(que é um dos meus queridinhos) é um lilás fechado sem tons de azul(o nome dele deveria ser Lillase ¬¬) e pouco menos cremoso, precisa de três camadas para cobrir perfeitamente e o Azul Aviador é um azul/lilás no frasco mas nas unhas ele fica azul marinho/ametista, ele não é feio porém foi o que menos gostei dos três, precisa de quatro camadas para uma cobertura perfeita pois ele é meio ralinho. Não passei top coat nesses também contudo o Azul Aviador precisa de uma passada senão após uns vinte minutos ele perde totalmente o brilho.

Comparando os três, foto com flash.
Comparando os três, agora sem flash.




















 O meu favorito dos três é o Blueberries. Ele é lindo, né? *-*
 Bom, espero que tenham gostado :D
Beijos da Mari :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário